sábado, 10 de outubro de 2009

Espero...


Que me amoleça as pernas
Que me roube o ar
Que dê sentido a todo manequim
Que mostre como é bom não ver sentido

Que tire toda maturidade de meus poucos anos
Que ria das piadas mais sem graça
Que deseje estar junto
Que separado esteja comigo

Que aceite fazer bate-volta
Que faça seus planos
Que me inclua
Que nos inclua

Que tenha qualidades
Que reconheça os defeitos
Que dê valor a família
Que queira formar uma nova

Que aprecie o sofisticado
Que sobretudo viva o simples
Que saiba ver a beleza interior das coisas
Que possa enxergar a minha

Que seja responsável para fazer loucuras
Que aprecie as surpresas
Que goste do pôr-do-sol
Que agradeça todo amanhecer

Que ouça o calor das canções
Que ame como bossa-nova
Que possa dividir seu samba
Que beba em mpb

Que aceite ser essencial
Que queira-me em tudo
Que sonhe com o todo
Que una nossas vidas.

3 comentários: