quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Rotina e volta...

Há meses venho querendo atualizar esse blog, e mais intensamente nos últimos dias, mas mesmo pensando um turbilhão de coisas, nada conseguia ir pro papel. Fico pensando nos meus milhares de leitores críticos (rs.), que não aprovariam minhas besteiras, mas aqui no ócio do departamento minha mente viaja e assim decidi tentar escrever de novo, depois de tanto tempo...
Nem sei sobre o que quero falar, talvez da rotina, das ultimas coisas que ouvi, li, assisti.
Sei lá...
A rotina é aquela supostamente imposta, mas que todos lutam diariamente para burlar, sair pela tangente, escapar dela...Eu tento sempre, e gosto do prazer quando consigo, mas tem uma vez ou outra que é só a rotina daquele dia que a gente quer...mais nada.
As coisas que ouço, leio e assisto me tiram da rotina mental sempre, porque nunca é o bastante. Eu quero sempre mais, saber dos detalhes, analisar todas as hipóteses, os comportamentos e as possibilidades de tudo... Ao todo, acho que é bom... cabeça pensante é exercício para a alma, contudo confesso que por horas a mente só precisava da rotina. Cansada, ela só pede travesseiro e luz apagada... e de todos as tarefas, a mais difícil é conceder isso a ela.

Um comentário:

  1. Nossa Clo, tudo a ver com essa minha fase.... Tudo que nao tenho é uma rotina, estou com os dias supresos e nada muito certo, mais sinceramente o que eu mais queria era apenas uma rotina... =/
    Vc me entende ne!? rs
    Bjos e escreva mais aqui, vc pode nao ter milhares de leitores, mais se isso te consola, tem sempre eu aqui esperando atualizações!! Te amo.

    ResponderExcluir