terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Lembranças tímidas



Quando você me envolveu eu não quis evitar

Sabendo que o sol não vive perto da lua

Esse pouco que me deu

Ficou aqui, ficou na nossa rua


O nosso envolvimento

Não passou de ilusão

seus olhos castanhos e rosto risonho

Hipnotizantes ao som do seu som


Te vejo passar fingindo não me olhar

Fico tentando rasgar as lembranças tímidas que nos deixamos

Finjo que nunca sonhei com você

Nunca quis te-lo ao meu lado


A gente gosta do mesmo, de sol e de coisas

Um perfeito pro outro se fosse em nossos sonhos

O problema que me traz você

É que toda vez que eu penso preciso esquecer.


Inspirado por - Lígia (Tom Jobim)

2 comentários:

  1. Não tente esquecer...pq esquecer??? ouça os pensamentos e busque ser feliz..apenas isso...e somente isso já basta!!!

    ResponderExcluir