sábado, 26 de dezembro de 2009

She...

Amo essa música, letra e melodia...

A tradução também é Perfeita!!!



Além de ser Trilha sonora do meu filme preferido: "Um lugar chamado Nothing Hill".




She - Elvis Costello



Ela


Ela pode ser o rosto que não esquecerei

Um traço de prazer ou de tristeza

Talvez meu tesouro ou o preço que tenho de pagar

Ela pode ser a música que o verão canta

Talvez o frescor que o outono traz

Talvez centenas de coisas diferentes

No espaço de um dia


Ela pode ser a bela ou a fera

Talvez a fartura ou a fome

Pode transformamr cada dia num paraíso ou num inferno

Ela pode ser o espelho do meu sonho

Um sorriso refletido na água

Ela pode não ser o que parece ser

Dentro de sua concha


Ela que sempre parece tão feliz na multidão

Com o olhos tão pessoais ou tão orgulhosos

Mas que não podem ser vistos quando choram

Pode ser o amor que não se deve esperar que dure

Pode vir para mim como sombras do passado

Que me lembrarei até o dia de minha morte


Ela deve ser a razão para que eu sobreviva

O motivo de eu estar vivo

De quem eu cuidarei na alegria e na tristeza


Eu acolherei seu riso e suas lágrimas

E os guardarei como meus souvenirs

Por onde ela for eu tenho que estar

O sentido da minha vida é Ela

Ela...ela.



Quem não ouviu a música: Ouça.

Quem não assitiu o filme: Assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário