sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Particular...

Todo um universo e essa falta de saber o que deseja, nesse vazio de momentos cultivo as lembranças que nao se apagam, a vontade de esquecer, e de não.

No caminho cada janela que passa e as varandas dos prédios me fazem querer ver além...Sonhar com o futuro esperado e inesperado...

Nesse momento sozinha em pensamentos e com um universo todo ao meu redor, peço pra poder entender os sentidos, as nossas distancias e limitações. Querer entender o egoísmo e a ânsia de um coração que só quer o bem...Palavras voam nos pensamentos e nao conseguem ser registradas, até mesmo porque escrever tudo que pensa seria atestado de loucura. Assim limito-me aos pensamentos, viagens com amores inventados, emoções escancaradas e repreendidas. Assim; torno a ficar olhando as janelas e as varandas, vejo todas as pessoas que passam, todo movimento... e quando dou conta estou novamente mergulhando no meu universo particular...

2 comentários:

  1. Você está olhando para as janelas da alma, onde reside uma verdade só sua e que muito pode te responder das coisas.
    A lei de Deus está escrita na consciência e sabemos disto ainda que distante e intuitivamente, ainda que sem muita crença.
    E esta lei de Deus não é aquela pregada como castigo, como força que se deve ter apenas medo, mas sim como guia, como um Pai perfeito que quer o bem do filho e por isto vai trazendo-o para a felicidade, mais cedo ou mais tarde.
    A nossa ignorância e falta de maturidade não nos deixa ver o quão belo é o nascer do sol diário dentro de nossa alma, em nossa janela da alma.

    Te amo moça, estar dentro de si não deve ser sinal de solidão ou tristeza, reflita, é aí, dentro de ti que estão todas as respostas.

    E em sua janela da alma ainda existem flores e passarinhos, e belas cortinas, e nuvens e..., e..., e...

    bj
    Shauan

    ResponderExcluir
  2. Querer entender o egoísmo e a ânsia de um coração que só quer o bem...

    Amiga, perfeito como tudo que vc escreve, sou sua fã!

    Quando leio seus textos, fico pesando ...''como ela consegue escrever exatamente o que se passa na minha cabecinha maluca??''rs

    Te amo!

    ResponderExcluir