sábado, 27 de março de 2010

Ciclo



Eu já virei sua vida, procurei e me escondi
Ja virei sua vida, ja revirei tudo dentro de mim
Agora preciso de uma página virada
Ser página em branco pra uma nova poesia
Seus riscos me percorrem
As palavras retornam em minha mente, assim como teu olhar
Os desejos precisam ser reciclados, os sonhos rabiscados e refeitos


Esquecer um livro bom
Viras as páginas de um amor revirado
Amor que não se repete, porque muda até o amor...
As estações do ano acontecem todo ano, mas nunca são iguais
O calor do amor vira frio da solidão
E o sol precisa voltar amanhã...todos os dias

Virar as páginas.
Começar um novo livro. Um novo ciclo...


3 comentários:

  1. Ei mocinha!! Da uma ajuda!! Vc conhece o Josino da Cast Instrumentos? Onde é que fica em Osasco? Obrigado. Ass: Rafael ras_rsaldanha@hotmail.com / http://www.twitter.com/ras_saldanha

    ResponderExcluir
  2. ...As estações do ano acontecem todo ano, mas nunca são iguais....
    Nada e nem ninguem é igual !!Amiga como a Clo, não tem igual em lugar nenhum....Amo²

    ResponderExcluir
  3. sempre novo, sempre nova, sempre humanos, um só Deus.

    ResponderExcluir