quarta-feira, 23 de junho de 2010

Felipe


Demais esperado, absolutamente bem vindo e amado
Com olhos redondos, nariz arrebitado e sorriso perfeito
Trouxe alegria, amor, paz e deixou saudades
A cara da mãe, o orgulho do pai
Pequeno, de missão curta, mas intensa demais
Meses que pareceram um sonho
Que trazem a minha lembrança seu cheiro,
O toque do seu rosto, retratos de vc pela casa inteira
Anjo que se deixou tocar, filmar e tirar fotos
Que muito amou com sorrisos e que se deixou amar
Príncipe de muitos corações
Todo o tempo da sua vida sempre estará na minha.



Anjinho, a titia não cansa de dizer o quanto te ama.





4 comentários:

  1. Anjo Felipe...estará para sempre no coração e na lembrança de todos. Deus escolheu a familia e casa certa para presentear com um anjinho do céu....Amo vcs....

    ResponderExcluir
  2. Essa eu não consigo comentar. É uma das raras situações em que vale mais calar minhas palavras pequenas e desejar o melhor do mundo a todos vocês: os que estão do lado da Terra, os que estão do lado do céu.

    Força sempre.

    ResponderExcluir
  3. Você disse tudo meu anjo, se é que se pode dizer muito sobre um anjo, sendo pequenos e pouco evoluídos como somos.
    Força sempre, Deus está conosco, mesmo quando não parece.

    ResponderExcluir
  4. Anjo de luz, eterno em nossos corações... A prima ama você um montão!!!!!!

    ResponderExcluir